
Apreensão de dinheiro, celulares e material de campanha levanta suspeitas de irregularidades eleitorais e atividades ilícitas em Rorainópolis.
Por Ana Raquel |Gnewsusa
Nesta sexta-feira 20 de setembro, a Polícia Federal realizou uma operação em Boa Vista, Roraima, resultando na apreensão de mais de R$ 1 milhão em duas abordagens distintas a veículos. Além do dinheiro, foram apreendidos celulares e materiais de campanha, o que aumentou as suspeitas sobre possíveis irregularidades eleitorais e outras atividades ilícitas na região.
As abordagens ocorreram em locais diferentes, mas as investigações preliminares indicam que os casos podem estar interligados. As diligências apontam que o dinheiro apreendido tinha como destino o município de Rorainópolis, no sul do estado, sugerindo a existência de um esquema maior.
A Polícia Federal continuará com as investigações para identificar a origem do dinheiro e os vínculos entre as pessoas envolvidas. A suspeita de irregularidades eleitorais é uma das principais linhas de apuração, porém, outras atividades ilegais também estão sendo investigadas. Até o momento, não houve prisões, mas novas fases da operação não estão descartadas.
Leia mais
Rio Acre atinge nível mais baixo em 53 anos e crise ambiental se agrava no estado
Xerife do Arizona questiona necessidade de muro na fronteira sul e levanta debate sobre racismo
Polícia Federal desarticula esquema de imigração ilegal em Roraima e prende venezuelanos
Faça um comentário