Retorno de Neymar ao Al-Hilal é adiado para 2025 após lesão grave no joelho

Foto: Divulgação/Al-Hilal.
 Craque brasileiro segue fora da lista do Campeonato Saudita e só poderá ser registrado em janeiro, enquanto finaliza a recuperação de lesão no ligamento cruzado.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

O prazo para o retorno de Neymar aos gramados pelo Al-Hilal ainda é incerto. Fora da lista de inscritos do Campeonato Saudita, o craque brasileiro só poderá ser registrado novamente em 2025, conforme confirmado pelo técnico Jorge Jesus. Neymar está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

 “Neymar é um jogador importante não só para o Al-Hilal, mas para a liga como um todo. Não posso dar uma data exata de quando ele voltará, mas vamos reavaliar a situação em janeiro”, disse o treinador português durante entrevista coletiva após a vitória sobre o Al-Bukayriyah, pela Copa do Rei Saudita.

De acordo com a imprensa local, Neymar precisaria de mais dois meses de reabilitação além da previsão inicial, o que levou o Al-Hilal a mantê-lo fora da lista de inscritos do Campeonato Saudita. A expectativa é que ele seja registrado em janeiro, quando a janela de transferências reabre e os clubes podem fazer alterações em seus elencos.

Neymar está próximo de completar um ano afastado dos campos. A lesão aconteceu durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai, em 17 de outubro de 2023, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sua última partida com a camisa do Al-Hilal foi em 3 de outubro do ano passado.

Leia também:

Torcedor do Corinthians se infiltra em torcida do Fortaleza, causa briga e é retirado pela PM

Milei afima em seu 1° discurso na ONU que a “Argentina vai abandonar a posição de neutralidade histórica”

Guia prático de obrigações fiscais para brasileiros nos EUA: evite complicações legais e financeiras

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*