
O jogador emprestado pelo Santos foi detido após causar um grave acidente em Antioquia, apresentando sinais de embriaguez e gerando repercussões sobre sua carreira no futebol.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional, da Colômbia, o atacante Alfredo Morelos foi preso nesta quarta-feira, acusado de causar um acidente em Antioquia, que deixou uma pessoa gravemente ferida e de dirigir embriagado.
De acordo com a imprensa colombiana, Morelos estava ao volante de sua caminhonete quando invadiu a pista contrária e colidiu com um motociclista. As autoridades locais detiveram o jogador, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. “Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, que estava dirigindo um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (com grau 2 de alcoolemia), resultando em lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama”, informou o relatório da polícia.
Contratado pelo Santos no segundo semestre de 2023, Morelos era um dos jogadores com os maiores salários do elenco, embora tenha aceitado uma redução significativa de seus vencimentos, de R$ 950 mil para R$ 350 mil, no início deste ano. No entanto, o atacante não se adaptou ao estilo de jogo do técnico Fábio Carille e foi emprestado ao Atlético Nacional.
Desde que se juntou ao clube colombiano, Morelos tem se destacado, marcando sete gols e fornecendo uma assistência em 15 partidas. O jogador ainda possui contrato com o Santos até o fim de 2026. A situação atual pode afetar sua carreira e o futuro no futebol, com as autoridades avaliando as consequências legais de suas ações.
Leia também:
Bolsonaro conversa com brasileira atendida por Trump em McDonald’s e destaca influência em 2026
Polícia Federal investiga ataque cibernético à Anvisa: mandado de busca é cumprido em Porto Velho
Menino de 3 anos é abandonado em ônibus e pai é preso em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Faça um comentário