
Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, foi localizada pelos Bombeiros Marítimos em área de difícil acesso no litoral de São Paulo; todas as vítimas do acidente foram resgatadas.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) localizou o corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, uma das duas vítimas desaparecidas após o naufrágio de uma pequena embarcação em São Vicente, litoral de São Paulo. O acidente ocorreu nas proximidades da “Garganta do Diabo”, na Praia de Itaquitanduva, na manhã desta sexta-feira (4). A família de Aline reconheceu seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia. Com a localização de todas as sete vítimas, as buscas foram encerradas.
De acordo com o GBMar, a equipe foi acionada após o corpo ser encontrado encalhado entre as praias 1 e 2 do Parque Xixová, uma área de difícil acesso. O corpo foi removido e transportado até a praia do Gonzaguinha, onde as autoridades competentes realizaram os trâmites legais antes de ser levado ao IML.
O naufrágio ocorreu na noite de domingo (29), quando a embarcação, que transportava sete pessoas, cinco mulheres e dois homens , virou. Dois homens e três mulheres foram resgatados com vida. Na última quarta-feira (2), o corpo de Beatriz Tavares da Silva, de 27 anos, foi encontrado, sendo uma das duas vítimas ainda desaparecidas. As buscas começaram logo após o acidente e continuaram diariamente até a localização das duas últimas vítimas.
Camila Alves, uma das sobreviventes, relatou em suas redes sociais que nenhum dos ocupantes estava usando coletes salva-vidas no momento do acidente. Segundo ela, “nenhuma das meninas sabia nadar”. Camila também explicou que o barco contava com apenas três coletes e dois galões de gasolina, aos quais os passageiros se agarraram para tentar se salvar.
Leia também:
Mercedes-Benz é condenada a pagar R$ 40 Milhões por assédio e discriminação no trabalho
Operação Mercato Clauso: Polícia Federal combate compra de votos no Ceará
Consequências por não votar nas eleições municipais e como justificar sua ausência
Faça um comentário