Lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos é encontrado morto em Los Angeles

Foto: Reprodução.
Atleta de 38 anos, ex-participante do UFC e Bellator, deixa legados no MMA e uma filha de um ano, causa da morte ainda não foi divulgada.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto em Los Angeles nesta terça-feira, 27 de setembro, aos 38 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Diversos amigos e companheiros de treino de Bomba, que tiveram passagens pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter Brasil, prestaram homenagens nas redes sociais. Guilherme Bomba ganhou notoriedade ao participar da terceira temporada do reality show TUF Brasil, em 2014, onde integrou a equipe treinada por Chael Sonnen. Após sua participação no programa, ele se mudou para os Estados Unidos para dar continuidade à sua carreira no MMA.

Durante sua carreira, Bomba enfrentou uma vez no UFC, contra Luke Zachrich, mas foi derrotado. Ele posteriormente se uniu ao Bellator, onde realizou seis lutas, com um saldo de três vitórias e três derrotas. Ao todo, o lutador acumulou 10 triunfos e seis derrotas em sua trajetória profissional.

Além de suas conquistas no MMA, Guilherme Bomba também esteve em páginas de celebridades, tendo tido um breve relacionamento com a cantora pop Demi Lovato, além de um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Leia também:

Profissionais brasileiros qualificados buscam novas oportunidades nos EUA

Torcedores do PSV são barrados no jogo da Liga dos Campeões contra o PSG

Investimento de R$ 4,2 bilhões do Governo Federal foca no fortalecimento da indústria da saúde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*