O craque argentino Lionel Messi brilhou na goleada sobre a Bolívia, marcando três gols, mas deixou o futuro na seleção em aberto. Em entrevista após a partida, Messi, aos 37 anos, admitiu que o fim de sua trajetória com a camisa albiceleste está próximo.
“A verdade é que não estabeleci uma data ou prazo. Quero simplesmente desfrutar de tudo isso. Me emociona estar aqui e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos”, disse o camisa 10 ao canal de televisão.
Apesar da incerteza, Messi demonstrou entusiasmo e paixão pela seleção: “Fico motivado para aproveitar isso, ser feliz onde estou, estar com os meus companheiros. Apesar da idade, quando estou aqui parece que sou uma criança, por causa das brincadeiras que faço. Eu me sinto confortável. Desde que eu veja que me sinto bem e posso ajudar a equipe como quero, continuarei aproveitando”.
A declaração de Messi reacendeu a discussão sobre sua aposentadoria da seleção, que já havia sido tema em outras ocasiões. A torcida argentina espera que o craque continue a brilhar com a camisa albiceleste, mas a decisão final caberá ao próprio jogador.
Faça um comentário