Nos EUA, professora dá à luz em estacionamento logo após liberar os alunos

O pai de Tori, que é comandante do Corpo de Bombeiros de Old Town, foi um dos primeiros a chegar e se emocionou ao descobrir que a chamada de emergência era para sua própria filha
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

Uma professora do estado do Maine, nos Estados Unidos, teve um parto inusitado no estacionamento de sua escola, apenas minutos após encerrar as aulas. O acontecimento extraordinário ocorreu no dia 8 de outubro e rapidamente ganhou destaque na mídia americana.

Tori Hildreth, de 30 anos, não imaginava que a chegada de sua filha seria tão repentina. Durante o dia, as contrações começaram a se intensificar, fazendo com que ela alterasse seus planos. Após liberar seus alunos por volta das 14h05, Tori teve sua filha, Bella Reese Hildreth, às 14h18, no estacionamento da Old Town High School.

“Eu avisei meus alunos que provavelmente não voltaria no dia seguinte, pois estava prestes a ter o bebê”, contou Tori em entrevista. Ela se lembrava de como, em menos de 20 minutos, as contrações passaram de espaçadas para apenas cinco minutos de intervalo.

Embora a data prevista para o nascimento do segundo filho fosse no final de outubro, Tori começou a sentir as primeiras contrações leves na manhã daquele dia. Quando a dor se intensificou, ela decidiu liberar os alunos e chamar sua mãe, além de uma enfermeira que trabalhava na escola.

A mãe de Tori, que estava por perto, chegou a tempo de auxiliar no parto, pois as águas se romperam e a bebê não quis esperar pelos paramédicos. “Consegui me acomodar e, assim, o bebê nasceu ali mesmo“, relatou Tori à Fox, explicando que a recém-nascida foi imediatamente entregue à enfermeira.

O pai de Tori, comandante do Corpo de Bombeiros de Old Town, foi um dos primeiros a chegar ao local e ficou emocionado ao perceber que a emergência se referia à sua própria filha.

A escola celebrou esse momento único com uma postagem no Facebook, compartilhando fotos da família e comemorando a ocasião. “Foi um momento imperfeitamente perfeito, que trouxe sorrisos e lágrimas de alegria a todos os presentes“, afirmaram os representantes da escola, destacando o evento como “inédito na história da Old Town High School“.

 

• Leia mais: 

https://gnewsusa.com/2024/10/mae-que-decapitou-o-proprio-filho-de-6-anos-em-joao-pessoa-morre-no-hospital/

https://gnewsusa.com/2024/10/acordo-de-quase-r-5-bilhoes-e-firmado-pela-arquidiocese-dos-eua-em-caso-de-abusos-sexuais-infantis/

https://gnewsusa.com/2024/10/penarol-se-prepara-para-duelo-gigante-contra-o-botafogo-na-libertadores/

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*