Sogros de prefeito de Cachoeiro de Itapemirim são mortos a facadas; dupla é presa e confessa crime

Foto: Divulgação/ Policia Civil.

 Casal é preso após invadir hotel e matar os proprietários; Polícia investiga a participação de um terceiro envolvido.

Por Schirley Passos|GNEWSUSA

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, amanheceu em choque nesta terça-feira (8) com a notícia do assassinato de Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, sogros do prefeito Victor Coelho (PSB). O casal foi morto a facadas no final da manhã, dentro de sua casa, que fica no mesmo espaço do hotel que administravam, no bairro Baiminas.

Foto: Luiz Duarte e Cacilda Duarte, sogros do prefeito Victor Coelho (PSB).

De acordo com a Polícia Militar, um homem e uma mulher invadiram o hotel com a intenção de roubar. Eles chegaram a pegar alguns objetos, como uma televisão, mas acabaram assassinando o casal. A dupla foi presa e confessou o crime.

Casal preso pela Policia como suspeito do assasinato. Foto: Rede Social.

O prefeito Victor Coelho (PSB), esteve no hotel onde o crime aconteceu, com o irmão, familiares e amigos, e acompanhou o trabalho da polícia. Moradores do bairro Baiminas lamentaram as mortes e disseram que o casal era conhecido e muito querido na região.

O governador Renato Casagrande (PSB) usou as redes sociais para demonstrar solidariedade à família e confirmou que os suspeitos foram presos. “Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, ou seja, morte seguida de roubo. As investigações seguem em andamento e a Polícia Civil promete esclarecer o crime com o máximo rigor.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*