Tragédia em Plymouth: Discussão no trânsito termina em tiroteio fatal, suspeito preso

David Gerome, preso no tiroteio de Plymouth. Foto: Plymouth PD.
David Gerome foi detido após incidente que resultou na morte de Brent Berkeley, 41, em um confronto iniciado por disputa de trânsito. A taverna permanecerá fechada até segunda-feira enquanto as investigações continuam.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

David Gerome, de 23 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento no tiroteio fatal ocorrido na Speedwell Tavern, em Plymouth, Massachusetts, na última sexta-feira (25). Segundo o Departamento de Polícia de Plymouth, Gerome foi detido no sábado, após o incidente que resultou na morte de Brent Berkeley, de 41 anos. O tiroteio teria começado com um desentendimento de trânsito, escalando até atingir Berkeley, que estava na taverna enquanto sua parceira trabalhava no local.

A ação policial fechou a Main Street por várias horas na noite da última sexta-feira. Informações iniciais sugerem que o disparo ocorreu no estacionamento da taverna. A página de Gerome no Facebook, de acordo com um relatório da WBSM, exibia fotos dele com rifles de assalto e vídeos de práticas de tiro. No entanto, não foi possivel confirmar esses detalhes, uma vez que a página de Gerome foi removida do acesso público.

A Speedwell Tavern anunciou em suas redes sociais que permanecerá fechada durante o fim de semana, com reabertura prevista para segunda-feira. Gerome deverá ser formalmente acusado na próxima segunda-feira, enquanto a investigação sobre o incidente prossegue.

Leia também:

Após estrear ao lado de LeBron, Bronny James vai alternar entre Lakers e G League

Associação Americana sugere uso de composto do Ozempic na prevenção de AVC

Nos EUA, família relata que jovem cometeu suicídio após desenvolver paixão por perfil de inteligência artificial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*