Ex-presidente se manifesta sobre indiciamento da PF e levanta questões sobre a atuação do ministro do STF.
Por Ana Mendes | GNEWSUSA
Na tarde desta quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o indiciamento realizado pela Polícia Federal (PF). Em sua declaração, Bolsonaro não poupou críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, relembrando declarações anteriores que evidenciam sua insatisfação com a condução dos processos judiciais.
Bolsonaro afirmou: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei.”

Essas palavras refletem uma preocupação crescente com o que considera abusos de autoridade por parte do magistrado. Além disso, o ex-presidente comentou sobre o indiciamento em si:
“ Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar.”
Com essas declarações, Bolsonaro reafirma sua intenção de lutar contra as acusações e destaca a importância da defesa legal nesse processo.
A manifestação de Bolsonaro expressa sua indignação em relação à atuação de Moraes. À medida que o caso avança para a Procuradoria-Geral da República, todos os olhos estarão voltados para os desdobramentos futuros.
Leia mais
Polícia Federal deflagra Operação Mexilhão X para combater crimes ambientais em Arraial do Cabo/RJ
Governo dos EUA busca fim da relação entre Google e Chrome
Tarcísio de Freitas defende Bolsonaro após indiciamento: “Ações devem ser baseadas em provas”

Faça um comentário