Filho é preso por suspeita de matar mãe em Ponta Grossa; crime teria motivação financeira

Suspeito de feminicídio, homem é acusado de espancar a própria mãe até a morte em Ponta Grossa.

Crime teria sido motivado por questões financeiras; testemunhas relatam histórico de agressões.

Por Ana Raquel |GNEWSUSA 

Na última sexta-feira 29 de novembro, um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Ponta Grossa, Paraná, acusado de espancar a própria mãe até a morte. A vítima foi encontrada em sua residência com hematomas nos braços e ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava sem vida.

Suspeitas sobre a motivação do crime

De acordo com o delegado Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, o crime pode ter sido motivado por questões financeiras, já que, segundo as investigações, a mãe sustentava o filho. “Diversas testemunhas relataram que essa não foi a primeira vez que ocorreram discussões e agressões entre o filho e a vítima”, informou o delegado.

Negativa e autuação do suspeito

O homem, que não teve o nome divulgado, negou ser o autor do crime, mas foi autuado por feminicídio. A Polícia Civil afirmou que vai solicitar à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva, enquanto as investigações continuam.

O caso aconteceu em uma cidade localizada a 115 km de Curitiba e reacende debates sobre violência doméstica e a necessidade de medidas preventivas para proteger vítimas em situações de vulnerabilidade.

Leia mais 

Brasil assume protagonismo mundial em alimentação saudável e sustentável

Novo sintoma de Alzheimer em estágio inicial é desvendado pela ciência

Detenta fica grávida de outro preso através de seringa com sêmen nos EUA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*