
Foto/Felipe Carvalho Oficial.
Cantora afirmou que oferta foi feita a vários artistas e destacou que a prática de apoio político com pagamento foi comum durante a campanha.
Por Gilvania Alves|GNEWSUSA
Jojo Todynho fez uma revelação impactante durante sua participação em um programa, na última segunda-feira (25). A cantora afirmou que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2022. De acordo com Jojo, a oferta não foi exclusiva a ela, mas sim dirigida a vários artistas durante a campanha.
“Vou falar, não tem problema. Já estão me atacando, eu falo mesmo. Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio como candidato a presidente, e eu falei que ‘não'”, contou a cantora, deixando claro que recusou a proposta.
Ao ser questionada se a oferta foi feita somente para ela, Jojo afirmou que não. “Muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money”, disse, revelando que esse tipo de prática foi comum entre diversos artistas que se envolveram com campanhas políticas durante o período eleitoral.
Jojo também explicou que o contato inicial foi feito por telefone, o que, segundo ela, visava evitar qualquer tipo de “rastro“. “Marcaram um almoço. Falaram que era trabalho e quando cheguei lá era isso”, detalhou, deixando claro o modo como foi abordada.
A cantora, conhecida por sua personalidade autêntica e postura firme, segue sendo uma voz que não teme se manifestar sobre assuntos que considera relevantes, especialmente quando se trata de questões envolvendo o mundo da política e o meio artístico.
Leia mais
Bolsonaro faz balanço de seu governo e afirma: ‘O país estava na direção certa’
STF conclui julgamento de habeas corpus de Robinho; ex-jogador continuará preso em Tremembé
Nos EUA, homem será executado utilizando gás de nitrogênio, um método polêmico
Faça um comentário