Bucks e Thunder vão à final da NBA Cup: Giannis e Shai brilham nas semifinais

Foto: NBA.
 Milwaukee Bucks vence os Hawks com show de Giannis Antetokounmpo, enquanto o Thunder supera os Rockets liderado por Shai Gilgeous-Alexander. Decisão será na terça-feira (17), em Las Vegas.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Milwaukee Bucks e Oklahoma City Thunder garantiram suas vagas na decisão da Copa da NBA 2024/2025 após vitórias no último sábado (14),  sobre Atlanta Hawks e Houston Rockets, respectivamente. O confronto decisivo será disputado na próxima terça-feira (17), às 22h30 (horário de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, o mesmo local onde ocorreram as semifinais.

No primeiro jogo do dia, os Bucks derrotaram os Hawks por 110 a 102, liderados por Giannis Antetokounmpo. O astro grego brilhou com 32 pontos, 14 rebotes e nove assistências, conduzindo Milwaukee à vitória. Pelo lado de Atlanta, Trae Young foi o destaque, marcando 35 pontos, mas não conseguiu evitar a eliminação de sua equipe.

Já o Oklahoma City Thunder superou o Houston Rockets por 111 a 96 no segundo jogo das semifinais. O ponto de virada ocorreu na segunda metade do terceiro quarto, quando Shai Gilgeous-Alexander acertou uma cesta de três que colocou OKC na liderança. O canadense foi o grande nome da partida, com 32 pontos, oito rebotes e oito assistências. Apesar do desempenho discreto dos Rockets, Amen Thompson se destacou com 19 pontos.

A final promete ser um duelo emocionante entre duas equipes que demonstraram consistência e talento ao longo do torneio inaugural da Copa da NBA.

Final da Copa da NBA

  • Terça-feira (17/12)
  • 22h30 (horário de Brasília)
  • T-Mobile Arena, Las Vegas
  • Milwaukee Bucks x Oklahoma City Thunder

Leia também:

Warriors reforçam elenco com Dennis Schröder, MVP da Copa do Mundo de 2023

Vini Jr. lidera favoritismo no The Best; Fifa anuncia vencedores nesta terça-feira

Neymar desabafa sobre saída do PSG: “ultrapassaram os limites”

Copa Libertadores: 39 clubes já confirmados para a edição de 2025

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*