Deputado Felipe Franco e esposa são agredidos por seguranças e ficam feridos durante show de Chris Brown

Casal denuncia agressões de seguranças e falta de intervenção policial durante show em São Paulo

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

O deputado estadual Felipe Franco (UNIÃO) e sua esposa, Inaê Barros, ex-bailarina do Faustão e influenciadora digital, denunciaram terem sido agredidos por seguranças durante o show do cantor Chris Brown, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (23). O casal afirmou que foi impedido de trocar de lado no camarote, apesar de portar pulseiras que garantiam o acesso.

Inaê relatou que a confusão teve início quando uma segurança derrubou seu celular e a empurrou para fora da área restrita. “Ela me empurrou com força e ainda jogou meu celular no chão. Foi uma situação humilhante”, disse a influenciadora. Felipe, tentando intervir e proteger a esposa, também foi agredido. “Começaram a me bater sem motivo algum. Estávamos apenas tentando mudar de lado, algo que era nosso direito”, afirmou o deputado.

O casal ainda criticou a omissão da polícia no local, já que, apesar da presença de agentes, nenhum deles interferiu na situação ou ofereceu ajuda. “Estávamos com todas as pulseiras, ela nos deixou voltar e depois mandou a gente pra fora, batendo no meu celular e jogando no chão. Só viemos curtir um show”, contou Inaê em seu Instagram, visivelmente abalada pela agressão. Ela também publicou uma foto de Felipe com ferimentos no rosto, demonstrando indignação com o tratamento recebido: “É assim que vocês tratam quem vem no show e vai mudar de lado”.

De acordo com o casal, as agressões foram cometidas por dois seguranças: uma mulher, que empurrou Inaê e derrubou seu celular, e um homem, que agrediu Felipe enquanto ele tentava defender sua esposa.

Após o incidente, o casal registrou a ocorrência na delegacia e anunciou que tomará as medidas legais cabíveis. Até o momento, a gestão do Allianz Parque não se manifestou sobre o caso.

Leia mais 

Grave acidente em Bom Retiro (SC) deixa duas mortes e várias pessoas feridas

MST pressiona Lula e anuncia novas invasões para 2025

Senado dos EUA garante financiamento até março de 2025 e impede paralisação do governo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*