Jovem americana é resgatada após um mês; pai, em desespero, falece durante as buscas

O caso chamou atenção não apenas pelo seu desaparecimento, mas também pela trágica morte de seu pai, Ryan Kobayashi, que faleceu enquanto tentava encontrá-la.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

Hannah Kobayashi, uma mulher havaiana que estava desaparecida há um mês, foi encontrada em segurança, conforme anunciou o Departamento de Polícia de Los Angeles nesta quarta-feira (11).

O caso ganhou destaque não apenas pelo sumiço de Hannah, mas também pela trágica morte de seu pai, Ryan Kobayashi, que faleceu enquanto tentava encontrá-la.

Os detalhes sobre o local exato onde Hannah foi localizada não foram divulgados, mas a polícia já havia informado que ela cruzou a fronteira com o México por sua própria vontade. Hannah desapareceu no dia 11 de novembro, e sua família começou uma busca desesperada após receber mensagens de texto preocupantes dela. Após essas mensagens, o celular de Hannah ficou sem bateria, aumentando a angústia da família.

Com a notícia do desaparecimento, amigos, familiares e voluntários se mobilizaram em Los Angeles para procurá-la. O pai de Hannah, Ryan, viajou ao Havai e depois para Los Angeles para ajudar nas buscas. Tragicamente, ele foi encontrado morto em um estacionamento próximo ao Aeroporto Internacional de Los Angeles enquanto estava em busca da filha.

A polícia informou que Hannah entrou no México pelo posto de fronteira de San Ysidro, localizado a cerca de 201 quilômetros de Los Angeles, no dia 12 de novembro, um dia após o desaparecimento ser relatado. Essa informação foi confirmada através da análise de gravações de câmeras de segurança da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA.

  • A jovem, que estava se dirigindo a Nova York para um novo emprego e para visitar familiares, explicou à sua família que havia perdido um voo de conexão e planejava passar a noite no aeroporto. No dia seguinte, enviou uma mensagem dizendo que estava fazendo turismo em Los Angeles.

A polícia esclareceu que o desaparecimento foi uma decisão voluntária, com Hannah buscando se afastar da “conectividade moderna“.

 

• Leia mais: 

https://gnewsusa.com/2024/12/negociacoes-avancam-e-israel-confia-na-devolucao-de-refens-capturados-pelo-hamas/

https://gnewsusa.com/2024/12/presidente-da-coreia-do-sul-e-proibido-de-viajar-apos-tentativa-de-lei-marcial/

https://gnewsusa.com/2024/12/eua-transferem-us-20-bilhoes-do-g7-para-a-ucrania-utilizando-lucros-de-ativos-russos-congelados/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*