Mente Milionária: nesta edição, homenageamos o advogado Audai Cote; especialista em lesões por acidentes de trabalho e de carros.

Aos 32 anos, Audai Cote, advogado especialista em Lesões por Acidentes de trabalho e de carros, é o profissional mais requisitado nos Estados Unidos pela comunidade Brasileira, graças a sua sensibilidade e paixão pela justiça. 
Por Paloma de Sá |GNEWSUSA

Audai orienta de maneira qualificada, confidencial e sem cobranças pela consultoria e início de processo, atendendo todos que necessitam tirar suas dúvidas sobre casos de acidentes de trabalho e de trânsito, auxiliando com informações sobre o processo legal e facilitado, possibilitando o pagamento dos honorários advocatícios de forma justa, após ganhar o processo.

“Quero ajudar pessoas. Podem me ligar, me chamar a qualquer momento.” , afirmou Audai em entrevista concedida a GN USA WEBTV.

Para Audai Cote, sua missão é dar informações para às pessoas, deixá-las cientes de que, sejam elas imigrantes ou lesionadas, elas têm direitos a indenização em casos de acidentes de trabalho e carros, mesmo que não estejam no país de forma legal ou não tenham nascido nos EUA,  por isso, sua luta é para que aqueles que o procuram tenham a garantia de que receberão um tratamento justo por tudo o que estiver acontecendo.

Nicole Cunha: Então, Sr. Audai, gostaria de agradecer pelo seu tempo e dizer que apreciamos muito o que você está fazendo por nossa comunidade nos Estados Unidos. Queremos parabenizá-lo por isso. É um trabalho incrível e inspirador, vê-lo ajudar as pessoas da maneira que você tem feito todos esses anos.

Quais são as causas jurídicas mais frequentes da comunidade brasileira? Sr. A.: Os casos mais comuns que recebo de pessoas dentro da comunidade brasileira são acidentes de carro e lesões relacionadas ao trabalho.

Quantas pessoas já ajudou nos processos de acidentes de trabalho e de carros? Sr. A.: Milhares. Milhares. Eu não poderia te dar o número exato, mas milhares.

Qual é a sua história e porque está disponível de uma maneira tão intensa aos Brasileiros nos EUA?  Sr. A.: Então, é uma longa história. Eu cresci em uma casa onde meu pai
era um imigrante de primeira geração. Nunca cresci com dinheiro ou com alguém da minha família que tivesse se formado na faculdade. Eu sou a primeira pessoa da minha família a obter um diploma universitário e, você sabe, quebrar o padrão de ser a pessoa de primeira geração aqui nos Estados
Unidos durante o ensino médio e a faculdade. Trabalhei para poder ajudar a sustentar minha família, para alcançar minhas ambições. Já fiz de tudo, desde dirigir um negócio de caminhão de sorvete, o que fiz por um período de cinco anos, até atingir coisas diferentes. Tornei-me advogado com cerca de 25 anos, e o que fiz foi certo desde o início, sabia que queria ajudar as pessoas.
Eu não queria trabalhar em uma corporação, com direito corporativo, no setor imobiliário. Meu objetivo era ajudar as pessoas com quem eu pudesse me familiarizar. E esses dois tipos de pessoas(Imigrantes e lesionados), são pessoas  desfavorecidas, feridas e imigrantes. Eles tendem a ser a população que mais precisa de ajuda
quando se trata do mundo jurídico porque, novamente, pessoas que estão sendo feridas e pessoas que não têm status legal são frequentemente passadas para trás por essas grandes empresas, que sabem que eles têm medo de algumas situações em que podem acabar. Eles tentam utilizar isso. Então, realmente, meu objetivo sempre foi dar informações às pessoas, ser capaz de ajudar as pessoas e garantir que elas estejam cientes de que, sejam elas imigrantes ou lesionadas, elas têm direitos. Só porque você não está no país de forma legal ou só porque você não nasceu aqui, isso não torna menos pessoa do que alguém que nasceu. Todo o meu objetivo de vida tem sido poder ajudar essas pessoas, garantir que elas recebam um tratamento justo por tudo o que aconteceu com elas.

Como especialista, quais são as vantagens e é a importância de contatá-lo como advogado? O que mudará em um caso de acidente? Sr. A.: Sempre que alguém se machuca, seja um acidente de carro ou de trabalho, o outro lado, será sempre uma grande companhia de seguros. As seguradoras têm bilhões de dólares. Eles têm todas as ferramentas e recursos e as usam para  tentar garantir que você não receba benefícios ou compensações após seu acidente. As seguradoras obtêm seus lucros, mas não pagam as reivindicações, portanto, usam todos os tipos de táticas e estratégias diferentes para minimizar sua recuperação. Ao me contratar, nivelamos o campo de jogo. Utilizo as mesmas ferramentas e experiência que as seguradoras usam para enfrentar os clientes. Assim podemos garantir que, quando os clientes se lesionarem, recebam a devida compensação que merecem por seus ferimentos e que as seguradoras não se aproveitem deles. Garantimos que recebam o que lhes é devido.

Essas pessoas que trabalham com você, sua equipe, são todos advogados também, ou alguns são atendentes? Sr. A.: Então, meu escritório, eu tenho um total de 16 advogados e mais de 50 funcionários de apoio, equipe de cunho jurídico e outros tipos de colaboradores.

Como é que os brasileiros que moram nos EUA poderão te encontrar para agendar uma consultoria jurídica? Sr. A.:Estamos preparados para atender de maneira que todos sejam muito bem recebidos. Além de diversas maneiras diferentes para contatar-nos, tenho um time de mais de 156 advogados e 50 funcionários e muitos deles falam português, justamente para atender brasileiros que precisam de assessoria jurídica.

Após a entrevista, Audai Cote, se colocou à disposição de todos que necessitam de informações e amparos legais, deixando claro que atenderá qualquer Brasileiro ou estrangeiro de maneira empática e que o GNEWS (o veículo que ajuda as Comunidades Brasileiras espalhadas em todos os países do Mundo) pode indicar e divulgar suas informações para que, desse modo, possamos ajudar o máximo de pessoas possível.

Entre em contato agora com Audai Cote! 

Site: www.georgescotelaw.com

Telefone: (617) 685‑8201

Considerações finais: Equipe GNEWS USA | GN USA WEBTV

Através desta entrevista, podemos entender que o ditado muito divulgado nos grafites espalhados pelas ruas do Rio de Janeiro (BR), pelo famoso Profeta Gentileza, acontece em todo o mundo: “GENTILEZA GERA GENTILEZA”.

Pequenos gestos jamais serão esquecidos por boas pessoas e a gratidão é tão contagiante que tem o poder de mudar a vida de quem por ela é encontrado, como no caso do Khaled e Audai.

Agradecemos grandemente aos feitos de Audai, com sincera homenagem aos impactados positivos,  por tamanha compaixão pelos povos.

Se podemos condecorá-lo de maneira honrada, mesmo que em palavras, assim faremos, porque comprovamos que verdadeiramente há amor no exercício da advocacia, não só por Audai, mas por todos seus colaboradores e advogados associados.

  • Leia mais:

https://gnewsusa.com/2024/12/avancos-cientificos-de-2024-que-transformaram-a-vida-humana/

https://gnewsusa.com/2024/12/virus-da-gripe-aviaria-sofre-mutacoes-no-primeiro-caso-humano-grave-nos-eua-afirma-cdc/

https://gnewsusa.com/2024/12/cofundador-do-pcc-e-preso-em-santos-ao-desembarcar-de-cruzeiro-de-luxo/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*