Nos EUA, professora é sentenciada após gravidez com estudante de 12 anos

Alissa McCommon ouviu da mãe do menor que “queime no inferno”.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

Alissa McCommon, uma educadora de Tennessee, nos Estados Unidos, foi condenada na última sexta-feira, dia 20, por ter cometido abusos sexuais contra um aluno de apenas 12 anos, dentro de sua residência, resultando na gravidez do menor. A sentença imposta pelo tribunal foi de 25 anos de reclusão.

Durante o julgamento, a professora, que lecionava para turmas de quarta série em uma escola localizada em Tipton, enfrentou a indignação da mãe da vítima, que a insultou com a frase “queime no inferno“. Alissa se declarou culpada de múltiplas acusações de natureza sexual, relativas a cinco das possíveis 21 vítimas que poderiam ter sido afetadas por seu comportamento.

O juiz Blake Neill, responsável pelo caso, decidiu que a condenada deverá cumprir sua pena integralmente, sem a possibilidade de solicitar liberdade condicional. Além disso, após o cumprimento da pena, Alissa McCommon estará proibida de retornar à profissão de professora.

Os abusos ocorreram entre os anos de 2021 e 2023, culminando na gravidez da professora. A descoberta do comportamento predatório de Alissa se deu através de duas mães, que notaram mensagens inadequadas nos celulares de seus filhos.

A confirmação de paternidade por meio de testes de DNA revelou que o aluno de 12 anos era, de fato, o pai do bebê. O juiz ainda determinou que Alissa não terá nenhum tipo de contato com a criança, e a mãe da vítima expressou a convicção de que o recém-nascido não será influenciado de forma alguma pela presença da professora em sua vida.

 

• Leia mais: 

https://gnewsusa.com/2024/12/crescimento-de-coleta-de-celulas-de-medula-ossea-pelo-sus-e-de-8-em-2024/

https://gnewsusa.com/2024/12/david-luiz-deixara-o-flamengo-apos-tres-temporadas-e-meia-decisao-e-tomada-pela-nova-diretoria/

https://gnewsusa.com/2024/12/passageira-e-detida-no-aeroporto-de-los-angeles-com-facas-armas-falsas-e-80-fogos-de-artificio/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*