
Arsenal, incluindo fuzis e pistolas, foi encontrado em um bunker secreto; 87 das armas estavam sem documentação. Homem foi preso em flagrante.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Em uma operação contra o tráfico ilegal de armas, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu 152 armas em uma residência no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. O arsenal encontrado inclui fuzis, pistolas e revólveres, sendo que 87 delas estavam sem qualquer tipo de documentação. As armas estavam armazenadas em um esconderijo secreto localizado atrás de um guarda-roupas, que dava acesso a um bunker, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública.
A apreensão foi realizada após a expedição de mandados de busca e apreensão, conduzida por policiais da 4ª Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas). Ao todo, foram localizadas 157 armas na casa, sendo 65 delas regularizadas e devidamente registradas.
O homem responsável pela residência, que possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além das armas, foram encontrados munições e diversos acessórios, que passarão por perícia.
Leia também:
Botafogo desembarca no Catar para a disputa da Copa Intercontinental
Nikola Jokic faz história na NBA com 104 pontos em 24 horas
Aumento do salário mínimo por hora em 23 estados dos EUA está previsto para 2025
Faça um comentário