
As buscas pelo suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare continuam ao terceiro dia, com reforço policial e algumas novidades.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
O principal suspeito do assassinato do CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, pode já ter deixado Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Conforme informações do chefe dos detetives da polícia de Nova Iorque, Joseph Kenny, a investigação, que está em seu terceiro dia, é ampla e inclui a análise de diversas imagens de câmaras de segurança.
Kenny explicou que a polícia possui várias filmagens do mesmo suspeito em diferentes locais e que ele foi visto pegando um táxi que o levou para uma área próxima a uma estação de ônibus. “Esses ônibus são interestaduais, o que nos leva a acreditar que ele pode ter saído da cidade de Nova Iorque”, afirmou, acrescentando que a equipe policial está se empenhando para identificar qual ônibus ele pode ter utilizado.
“Temos um vídeo que registra sua entrada no Terminal Rodoviário de Port Authority. No entanto, não temos imagens da sua saída, o que nos leva a crer que ele pode ter embarcado em um ônibus“, reiterou, conforme reportado pela mídia americana.
As autoridades de Atlanta também estão colaborando com a polícia nova-iorquina, uma vez que se suspeita que o indivíduo tenha viajado de Atlanta a Nova Iorque antes de cometer o crime.
À medida que a investigação avança, novas pistas estão emergindo, e as mais recentes sugerem que o suspeito pode ter utilizado uma identidade falsa durante sua permanência em Nova Iorque.
- Leia mais:
Faça um comentário