Davi Nunes Moreira, de 14 anos, faleceu após injetar o conteúdo em sua perna. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso em Vitória da Conquista.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A Polícia Civil da Bahia está investigando a morte de Davi Nunes Moreira, um adolescente de 14 anos, que faleceu na última quinta-feira (13) após supostamente injetar um líquido contendo restos de borboleta. O incidente ocorreu na cidade de Planalto, localizada a cerca de 400 km de Salvador.
De acordo com as informações da ocorrência, Davi teria injetado o líquido, que estava em uma seringa, na sua perna direita. Após passar mal, o jovem foi inicialmente internado em Planalto, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista. Os pais de Davi devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias. A Polícia Técnica (DPT) já realizou a perícia no corpo e aguarda a conclusão dos laudos periciais para determinar a causa exata da morte.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que, por questões de privacidade, não comenta ou divulga informações sobre pacientes que recebam atendimento na rede pública estadual. As investigações continuam, e as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse trágico incidente.
Leia também:
Botafogo acerta contratação do técnico Vasco Matos do Santa Clara
Michael sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o Flamengo por algumas semanas
Da goleada à glória: Brasil supera revés histórico e conquista o Sul-Americano Sub-20

Faça um comentário