Endrick avalia saída do Real Madrid e busca vaga na seleção brasileira

Foto: Reprodução.
Com pouco espaço no Real Madrid, atacante brasileiro deve buscar mais tempo de jogo visando uma vaga na Seleção Brasileira.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Endrick, que chegou ao Real Madrid em 2023, tem enfrentado dificuldades para garantir titularidade no time de Carlo Ancelotti. Com apenas 400 minutos em 22 jogos da temporada até o momento, o jovem atacante, que também busca aumentar suas chances de convocação para a Seleção Brasileira, avaliaria a possibilidade de um empréstimo ao final da temporada.

De acordo informações divulgadas, Endrick e sua equipe rejeitaram a ideia de procurar uma transferência durante a janela de inverno, entre janeiro e fevereiro. No entanto, para a janela de verão de 2025, a opção de empréstimo para o jogador ganhar mais tempo de jogo é uma possibilidade real. A estratégia é clara: buscar mais minutos em campo para conquistar uma posição mais sólida na Seleção Brasileira.

Apesar de não haver negociações para uma saída definitiva do Real Madrid, Endrick espera que o empréstimo seja uma solução para seu desenvolvimento. Em seus 22 jogos disputados até agora, o atacante acumula cinco gols e uma assistência, mas tem jogado em média apenas 18 minutos por partida, ficando na maior parte do tempo no banco de reservas.

O futuro de Endrick no Real Madrid será reavaliado ao final da temporada, mas a expectativa é de que ele busque uma mudança para ganhar mais visibilidade, especialmente com a Seleção Brasileira.

Leia também:

Vasco garante classificação na Copa do Brasil com vitória sobre União Rondonópolis

Paulistão 2025: Santos e Palmeiras em jogo decisivo; luta pelo rebaixamento aquece a última rodada

Estádio do Corinthians atrai mais torcedores, mas ainda não figura entre os 10 melhores do Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*