
Meia argentino é dúvida para a decisão do Campeonato Paulista; Talles Magno entra no lugar de Garro no treino tático de hoje.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O último treino do Corinthians antes da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras trouxe uma preocupação para o técnico Ramón Díaz e para a torcida alvinegra. O meia Rodrigo Garro sentiu novamente dores no joelho direito e precisou sair logo no início do trabalho tático.
Garro participou do aquecimento com os outros jogadores, mas pediu para ser substituído nos primeiros minutos do treino coletivo. O argentino não voltou para o restante da atividade, que seguiu com exercícios de bola parada.
Garro tem treinado com uma proteção no joelho direito devido a um desconforto persistente, que já o havia deixado de fora da primeira decisão do Estadual. Para tentar aliviar as dores, ele tem se submetido a sessões intensivas de tratamento no CT Joaquim Grava nos últimos dias, realizando trabalhos em dois períodos.
Na ausência de Garro e também de Romero, que retornou mais tarde da seleção paraguaia, Ramón Díaz optou por Talles Magno para entrar na equipe titular.
O meia, que vem sendo uma peça-chave para o Corinthians nesta temporada, tem se recuperado intensamente para estar à disposição para a final. No entanto, ele é dúvida para o confronto decisivo contra o Palmeiras.
Garro disputou nove das 18 partidas do Corinthians em 2025 e marcou um gol até o momento. A segunda final do Campeonato Paulista será realizada às 21h35 desta quinta-feira (27), na Neo Química Arena. O Corinthians entra em campo com a vantagem do empate, após vencer o jogo de ida por 1 a 0.
Leia também:
Nova ameaça viral? Reino Unido revela vírus que pode representar risco
EUA: assassino de 23 pessoas pode escapar da pena de morte com acordo judicial
EUA: Operação do ICE prende 370 imigrantes em Massachusetts, incluindo brasileiros
Faça um comentário