Jacaré-anão é abandonado por cliente em suíte de Motel nos EUA

Faxineiro de um motel em Cheboygan (Michigan) teve uma surpresa ao abrir um dos quartos para limpeza após a saída de um hóspede.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA


Na última sexta-feira, dia 14, um faxineiro de um motel localizado ao longo de uma estrada em Cheboygan, no estado de Michigan, Estados Unidos, vivenciou um momento inusitado ao abrir um dos quartos que havia sido desocupado por um hóspede. Ao realizar a limpeza, ele fez uma descoberta surpreendente: sob a cama do quarto, estava um jacaré-anão de aproximadamente 1 metro de comprimento, que foi batizado de Wally. O gerente do motel, conhecido como Gary, revelou ao Detroit Free Press que não tinha conhecimento de que um animal tão peculiar havia passado a noite em uma das acomodações do estabelecimento.

Imediatamente após a descoberta do jacaré, a equipe do motel acionou as autoridades policiais e também tentou entrar em contato com o último hóspede que havia utilizado o quarto.

Segundo Gary, o proprietário de Wally informou que frequentemente leva o animal a escolas para realizar apresentações sobre criaturas exóticas, mas que, ao deixá-lo no quarto, acreditava que o jacaré havia escapado para o exterior. O dono contou que procurou pelo animal, mas não conseguiu encontrá-lo no local.

Apesar de sua aparência surpreendente, Gary considerou que era “impossível não notar” a presença de um jacaré de 90 centímetros dentro do quarto. Ele enfatizou a estranheza da situação, afirmando que “não dava para não ver” um animal desse tamanho, que se aproximava de um metro.

Felizmente, a natureza do jacaré se revelou tranquila e dócil, o que evitou qualquer tipo de incidente. Gary comentou que, por ser um animal amigável, não se sentiu muito apreensivo e até deixou que os policiais segurassem Wally sem maiores complicações.

O fato de se tratar de um jacaré-anão, que não crescerá além de seu tamanho atual, também trouxe mais tranquilidade às autoridades locais.

O proprietário do jacaré fez o percurso de volta de Detroit na noite de sexta-feira para reencontrar seu animal e assim pôr fim a esse incidente curioso. Gary, por sua vez, não hesitou em afirmar que esta foi, sem dúvida, a situação mais estranha que já encontrou em um quarto do motel.

 

LEIA TAMBÉM: 

https://gnewsusa.com/2025/03/eua-ice-prende-guatemalteco-acusado-de-agressao-indecente-contra-crianca-em-massachusetts/

https://gnewsusa.com/2025/03/eduardo-bolsonaro-anuncia-que-vai-morar-nos-eua-e-se-licenciar-da-camara-para-combater-perseguicao-politica-no-brasil/

https://gnewsusa.com/2025/03/lamine-yamal-confirma-confianca-no-barcelona-somos-os-favoritos-para-conquistar-a-champions/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*