
As vítimas foram identificadas como Tatiana Casap, de 35 anos, e Donald Mayer, de 51 anos.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um adolescente de 17 anos foi formalmente acusado de dois homicídios e ocultação de cadáveres após os corpos de sua mãe e padrasto serem encontrados em sua casa em Waukesha, Wisconsin, nos Estados Unidos. As vítimas foram identificadas como Tatiana Casap, de 35 anos, e Donald Mayer, de 51 anos.
O caso veio à tona depois que a mãe de Mayer, preocupada com a falta de contato do filho por quase duas semanas, notificou as autoridades sobre seu desaparecimento. Durante a investigação, a polícia prendeu Nikita Casap enquanto ele dirigia o carro do padrasto, um veículo que, segundo os agentes, estava prestes a ter a placa adulterada.
Registros telefônicos indicam que o adolescente percorreu ao menos quatro estados norte-americanos e tinha planos de fugir do país. O tribunal ressaltou que havia indícios claros de que ele tentava escapar tanto do estado quanto do território nacional.
Além disso, os investigadores encontraram um cartão de memória contendo um vídeo no qual apareciam velas acesas ao lado do corpo de Mayer.
O padrasto foi encontrado sob um amontoado de roupas, com um ferimento na nuca. Tatiana, por sua vez, foi morta com três disparos, sendo um no abdômen. Seu corpo estava coberto por uma toalha e outras peças de vestuário em um corredor da casa.
Nikita Casap responde por homicídio em primeiro grau e ocultação de cadáveres. Sua próxima audiência está agendada para 9 de abril.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/04/justica-proibe-farmaceuticos-de-prescrever-medicamentos-no-brasil/
Faça um comentário