
Mãe e irmã da vítima também comeram o chocolate e estão internadas em estado grave na UTI; as autoridades suspeitam de envenenamento.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de uma criança de sete anos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (17), em Imperatriz, após o consumo de um ovo de Páscoa que pode ter sido envenenado. A mãe, de 36 anos, e a irmã, de 13, também ingeriram o chocolate e estão internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o doce foi entregue por um motoboy na quarta-feira (16), junto com um bilhete que dizia: “Com amor. Feliz Páscoa”. Após receber o presente, a mulher dividiu o chocolate com os filhos, e, pouco tempo depois, os três passaram mal.
O pai da criança e ex-companheiro da mulher foi quem prestou os primeiros socorros. O menino ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com familiares, a entrega foi feita de forma aparentemente aleatória. Logo após o recebimento, a mulher teria recebido uma ligação misteriosa em que a pessoa do outro lado afirmou: “Você vai saber quem é”.
Investigação em curso
O caso foi classificado como prioritário pela Polícia Civil, que já recolheu amostras do chocolate e encaminhou o material ao Instituto de Criminalística de Imperatriz para análise. A depender do laudo, a Delegacia de Homicídios pode assumir a investigação.
Outros detalhes do caso estão sendo mantidos sob sigilo para não comprometer o andamento das apurações.
LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário