Com fé inabalável, ex-primeira-dama lidera mobilização nacional em prol da saúde de Jair Bolsonaro, internado desde o dia 11 de abril.
Por Gilvania Alves|GNEWSUSA
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro iniciou no último domingo (21) uma poderosa campanha de fé em prol da recuperação de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Convicta e com firmeza espiritual, Michelle convocou uma mobilização de oração e jejum que terá duração de sete dias, começando à meia-noite desta segunda-feira (22) e se estendendo até o dia 28 de abril.
Inspirada pela fé cristã que sempre norteou a trajetória do casal, Michelle compartilhou em suas redes sociais um versículo do livro de Mateus (18:18-20) e declarou com força e esperança: “A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”. A frase, carregada de fé, ecoou entre apoiadores e cristãos de todo o país, que prontamente aderiram à convocação.
O momento é delicado. Jair Bolsonaro foi internado no último dia 11 de abril, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante um evento com apoiadores na cidade de Tangará. No dia seguinte, foi transferido para o hospital DF Star, em Brasília, onde permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sem previsão de alta até este domingo (21).
No dia 13, o ex-presidente foi submetido à sua sétima cirurgia decorrente das graves sequelas da covarde facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018. A operação, chamada de laparotomia exploradora, durou impressionantes 12 horas – o dobro do tempo inicialmente previsto –, evidenciando a gravidade do quadro e a necessidade de cuidados intensivos.
Michelle, ao lado de sua fé e cercada por milhões de brasileiros que confiam em Deus e acreditam no projeto de vida de Bolsonaro, conduz essa corrente de oração como símbolo de união, esperança e amor ao Brasil. A mobilização vai além do ambiente político: é um gesto de humanidade, de espiritualidade e de confiança plena em um propósito maior.
Leia mais
Nos Estados Unidos, imigrante hondurenho é detido após múltiplas deportações e histórico criminal
EUA: queda de avião em Illinois deixa quatro mortos após colisão com cabos de energia

Faça um comentário