
Atleta vence e se destaca em três categorias na maior federação de bodybuilding dos Estados Unidos.
Por Paloma de Sá |GNEWSUSA
A atleta Sue O’Brien conquistou resultados expressivos no último fim de semana ao competir na renomada federação NPC (National Physique Committee), uma das maiores e mais respeitadas entidades de fisiculturismo dos Estados Unidos. Disputando na categoria Modelo Fit, Sue O’Brien mostrou toda a dedicação de uma trajetória de um ano e meio de intensos treinos e preparação.
A categoria Modelo Fit, uma das mais novas da NPC, é considerada um intermediário entre as divisões Bikini e Wellness, exigindo das competidoras uma apresentação delicada, porém com destaque para a definição muscular. E foi justamente nesse equilíbrio que Sue O’Brien impressionou os jurados e o público.
Durante a competição, ela subiu ao palco em três categorias distintas:
-
Categoria 35+ anos – onde conquistou o primeiro lugar,
-
Categoria Novo Talento – em que ficou na segunda posição,
-
Categoria Overall – onde garantiu um expressivo terceiro lugar, enfrentando um nível altíssimo de competidores.

Além das medalhas, Sue O’Brien recebeu um elogio especial diretamente de Jay Cutler, dono da federação e ícone do fisiculturismo mundial. Jay, que já foi campeão do Mr. Olympia por quatro vezes, parabenizou Sue pessoalmente, destacando o físico dela como “maravilhoso” e afirmando sentir orgulho em ter uma atleta de seu nível participando de seu show.
E o ano promete ainda mais conquistas: Sue O’Brien já tem duas novas competições marcadas — no dia 31 de maio, no estado de Rhode Island, e outra ainda maior, em Las Vegas. Com a determinação que demonstrou até agora, ela segue em busca de mais medalhas e de consolidar ainda mais seu nome entre os grandes talentos do fisiculturismo.
“Essa experiência foi surreal e só reforçou minha vontade de continuar crescendo no esporte. Ainda temos muito pela frente este ano!”, celebrou Sue O’Brien.
- Leia mais:
https://gnewsusa.com/2025/04/inovacoes-digitais-transformam-a-saude-e-seguranca-no-trabalho/
Faça um comentário