Bebê de oito meses de vida foi encontrado em meio a dejetos e carcaças de animais em uma residência na Carolina do Sul, nos EUA.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Na Carolina do Sul, um bebê de apenas oito meses foi resgatado de uma casa em condições chocantes de sujeira e abandono. O local, infestado por 41 animais, estava coberto de fezes e abrigava até uma cabra morta em decomposição dentro da banheira.
A polícia prendeu os pais da criança, Kayla Renard e Nicholas Foley, que foram soltos após pagamento de fiança. Eles agora respondem por maus-tratos infantis, crueldade contra animais e outras infrações. A bebê foi levada para a casa de um parente.
Durante a operação, os agentes encontraram 25 cães, cinco guaxinins, seis galinhas, três gatos e dois coelhos — todos em situação de desidratação e cobertos de fezes. Os animais foram levados para tratamento no abrigo do Condado de Anderson.
“Em mais de 30 anos de serviço, nunca vi algo tão grave”, relatou um dos policiais envolvidos no caso.
A ação foi motivada por uma denúncia do Departamento de Serviços Sociais, que alertou as autoridades sobre a situação no dia 19. Segundo Kim Sanders, diretora do abrigo de animais, o cheiro no local era tão forte que a amônia causava ardência nos olhos. “A casa não era adequada nem para um animal, muito menos para um bebê”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/05/governo-lula-aumenta-iof-e-congresso-reage-com-forte-oposicao-imediata/

Faça um comentário