Familiares de Mano Menezes morrem em acidente no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução.
Maria Sophia e Arthur Dumoncel, filhos do genro do técnico do Grêmio, perderam a vida após capotamento de veículo em Santana do Livramento. O Grêmio se solidariza com o momento de luto de seu treinador.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Uma tragédia abalou a família do técnico Mano Menezes na última sexta-feira (16), quando dois de seus familiares faleceram em um grave acidente de trânsito na BR-293, em Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul. Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, filhos do genro do treinador, estavam em um veículo que saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia. Ambos morreram no local.

Além das crianças, um homem de 42 anos, ainda não identificado oficialmente pelas autoridades, também estava no carro. Ele foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Luto e solidariedade

O Grêmio, clube que atualmente tem Mano Menezes como treinador, emitiu uma nota oficial lamentando a tragédia e oferecendo condolências à família do técnico. O comunicado expressa solidariedade a Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel, e a todos os familiares das vítimas. A nota também se estende à mãe das crianças, Mirela Gomez da Costa.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes e aos seus familiares pelo falecimento de Maria Sophia e Arthur Dumoncel. O clube também manifesta sua solidariedade à mãe das crianças, Mirela Gomez da Costa.”

Retorno de Mano Menezes e substituição no comando do Grêmio

Diante do luto, Mano Menezes decidiu retornar a Porto Alegre para estar com sua família. Como consequência, o auxiliar técnico Sidnei Lobo assumirá a responsabilidade de comandar a equipe gremista no jogo contra o São Paulo, programado para a noite de sexta-feira. James Freitas, também auxiliar técnico, está a caminho de São Paulo para integrar a comissão técnica no confronto.

O clima no Grêmio é de profunda consternação, com jogadores, diretoria e torcedores se unindo em apoio ao treinador neste momento de imensa dor.

Leia também:

Ancelotti convoca seis jogadores do Flamengo para sua primeira pré-lista como técnico da Seleção Brasileira

“Não saio do Brasil: Me prendam, vou morrer na cadeia”, afirma Bolsonaro em defesa da verdade

Brasil: homem inventa sequestro relâmpago para acionar seguro no Rio e acaba desmascarado pela polícia

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*