Mulher desaparecida há um ano reaparece em posto nos EUA e é presa por mandado antigo

Tori Milsak desapareceu no dia 6 de junho de 2023. Família acreditava que tinha sido assassinada, mas ela própria diz que saiu de casa porque quis. Agora, foi detida.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

Após quase um ano desaparecida, Tori Milsak, de 35 anos, foi localizada em um posto de gasolina na cidade de Little Rock, no estado do Arkansas (EUA). Ela havia sumido em 6 de junho de 2024, e desde então era procurada por familiares e autoridades, que suspeitavam que enfrentava problemas de saúde mental.

Segundo a polícia, foi a própria Tori quem se identificou como pessoa desaparecida aos funcionários do estabelecimento, que acionaram imediatamente os agentes. Ela foi encontrada a cerca de 88 quilômetros do local onde havia sido vista pela última vez.

Ao confirmar sua identidade, Tori explicou que deixou a casa por conta própria e que resolveu reaparecer após ver anúncios sobre seu desaparecimento circulando na mídia e nas redes sociais.

A polícia de Hot Springs confirmou que a mulher estava em boas condições de saúde. Familiares celebraram o reencontro, embora ainda tentem entender os motivos que a levaram a se isolar por tanto tempo.

“Me disseram várias vezes que ela tinha sido assassinada. Sempre quis acreditar que estivesse apenas perdida, mas diziam que havia só 1% de chance de encontrá-la viva”, contou o irmão. Segundo ele, Tori sofria de transtorno de estresse pós-traumático e vinha se afastando da família progressivamente.

No entanto, o reencontro ganhou um desfecho inesperado. Tori foi detida após os policiais descobrirem que havia um mandado de prisão ativo contra ela. As autoridades de Hot Springs e Little Rock ainda não comentaram publicamente o motivo do mandado.

Ela compareceu ao tribunal no último dia 20 e tem nova audiência marcada para 22 de julho.

 

LEIA TAMBÉM: 

https://gnewsusa.com/2025/06/sus-passara-a-ofertar-transplante-de-membrana-amniotica-no-tratamento-de-queimaduras-no-brasil/

https://gnewsusa.com/2025/06/ira-e-israel-proclamam-vitoria-e-firmam-cessar-fogo-trump-foi-mediador-do-acordo/

https://gnewsusa.com/2025/06/santos-e-neymar-acertam-renovacao-ate-o-fim-de-2025-com-possibilidade-de-prorrogacao/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*