
Jovem de 15 anos de idade sobreviveu ao ataque de um enorme crocodilo enquanto nadava; caso se deu na Flórida, nos EUA.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
O que era para ser um momento de lazer virou um verdadeiro pesadelo para Summer Hinote, de 15 anos. A adolescente sobreviveu a um ataque violento de um crocodilo de cerca de três metros enquanto nadava com um amigo na Flórida, nos Estados Unidos.
Em entrevista à imprensa americana, Summer relatou o momento de terror: “Senti algo me tocando por baixo d’água, e de repente fui puxada com força. Ele começou a me sacudir”.
Diante da situação desesperadora, a reação da jovem foi instintiva e decisiva: “Comecei a socar a cabeça dele com toda a força que consegui”, contou. O animal chegou a soltá-la, mas logo retornou ao ataque. “Ele me agarrou de novo e me arrastou para o fundo. Ficou balançando minha perna. Quando me soltou pela segunda vez, corri para fora da água e consegui escapar.”
Summer teve ferimentos sérios, com lacerações profundas e danos musculares significativos em uma das pernas. Por pouco não perdeu o membro — os médicos chegaram a considerar a amputação, mas conseguiram preservar a perna com sucesso.
O caso chocou o país e ganhou destaque na mídia. O xerife do condado de Walton investiga o incidente, mas até o momento o crocodilo responsável pelo ataque não foi localizado.
LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário