
Equipe carioca sai atrás, mas busca a virada em Bragança Paulista e garante três pontos preciosos na 16ª rodada.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O Flamengo voltou para o Rio com uma vitória importante na bagagem. Na noite da última quarta-feira (23), o time superou o Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, e agora figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, somando 33 pontos.
O duelo começou equilibrado, mas o placar só foi inaugurado depois do intervalo. Logo na saída de bola, os donos da casa assustaram os rubro-negros:
“Após boa jogada individual de Sasha, John John deixou Lucas Barbosa cara a cara com Rossi. De perna esquerda, o atacante do Massa Bruta tirou do goleiro adversário e abriu o placar com apenas oito segundos.”
A resposta flamenguista não demorou. O empate veio em jogada aérea, após cobrança de falta precisa: “Arrascaeta cobrou falta, Léo Pereira subiu mais alto que os defensores rivais e cabeceou para igualar o marcador.”
Mesmo com o empate, o time comandado por Tite não se acomodou e seguiu pressionando. A virada se concretizou já na reta final, depois de uma boa troca de passes: “O atacante passou para Wesley, que finalizou cruzado e virou a partida para o Flamengo.”
Agora, o Rubro-Negro terá pela frente o Atlético-MG no próximo domingo (27), no Maracanã, às 20h30, em mais um duelo decisivo para seguir na cola do líder Cruzeiro.
Já o Bragantino, estacionado na quarta posição com 27 pontos, tenta a reabilitação no sábado (26), quando visita o Fortaleza na Arena Castelão.
Leia também:
Casal é preso por ato sexual a bordo de voo comercial nos EUA
Governo Lula oficializa posição contra Israel e adere a processo internacional na ONU por genocídio
Faça um comentário