ICE recebe mais de 100 mil inscrições de americanos patriotas que querem se juntar à agência contra imigrantes criminosos

O ICE abriu inscrições para um programa de recrutamento, com investimento proporcionado pela aprovação do projeto de lei “One Big Beautiful Bill”. 

Por Chico Gomes | GNEWSUSA

Muitos americanos estão interessados em se juntar ao Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) para ajudar na remoção dos “piores dos piores” estrangeiros criminosos do país. A agência informou nesta terça-feira (12) que recebeu mais de 100 mil inscrições de patriotas com interesse em atuar nas operações de imigração.

“Nosso país está chamando vocês para servir no ICE. Após as políticas imigratórias fracassadas do governo Biden, seu país precisa de homens e mulheres dedicados do ICE para expulsar os piores criminosos do nosso país”, disse a Secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, incentivando que as pessoas se candidatem à agência.

“Este é um momento decisivo na história da nossa nação. Suas habilidades, sua experiência e sua coragem nunca foram tão essenciais. Juntos, devemos defender a pátria. Junte-se ao ICE”, completou.

Noem anunciou recentemente que o ICE dispensou os limites de idade para novos candidatos, possibilitando que ainda mais pessoas se qualifiquem para se juntar ao órgão em sua missão de prender assassinos, pedófilos, membros de gangues, estupradores e imigrantes ilegais criminosos. Todos os recrutas são obrigados a passar por exames médicos, exames antidoping e um teste de aptidão física.

O ICE está oferecendo um pacote robusto de incentivos federais para a aplicação da lei, com apoio de um novo financiamento significativo, através do recém-aprovado projeto de lei “One Big Beautiful Bill”.

As pessoas recrutadas para a agência podem receber um bônus de assinatura máximo de US$ 50 mil; opções de reembolso e perdão de empréstimos estudantis; 25% de pagamento por disponibilidade de aplicação da lei (LEAP) para agentes especiais do HSI; horas extras administrativamente incontroláveis (AUI) para agentes de deportação em Operações de Remoção e Execução (ERO); e benefícios de aposentadoria aprimorados.

LEIA TAMBÉM:

STF é acusado pelo maior jornal dos EUA de promover “golpe de Estado” no Brasil

Brasil: Polícia Federal e Ministério Público desarticulam esquema bilionário de corrupção fiscal em São Paulo

Embaixador do Brasil em Portugal diz que nova lei de imigração contraria tratado e Brasil pode aplicar reciprocidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*