
Dupla do Santos aparece na primeira lista de Carlo Ancelotti para as rodadas finais das Eliminatórias; convocação final será anunciada na próxima segunda-feira.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O atacante Neymar e o goleiro Gabriel Brazão, ambos do Santos, foram incluídos na pré-lista da Seleção Brasileira divulgada pelo técnico Carlo Ancelotti para as duas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A convocação final será anunciada na próxima segunda-feira (25).
O Brasil, já classificado para o Mundial, recebe o Chile no Maracanã, em 4 de setembro, e encerra a campanha contra a Bolívia, fora de casa, cinco dias depois.
Neymar voltou a ser observado de perto pela comissão técnica após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, no início do mês, marcando dois gols e conduzindo a equipe à vitória.
Do outro lado do campo, Gabriel Brazão também se destacou, impressionando Carlo Ancelotti e reforçando sua presença na pré-lista.
Caso seja confirmado na convocação final, Brazão terá a primeira oportunidade de atuar pela Seleção sob o comando de Ancelotti, embora já tenha sido chamado por Tite em 2018.
Já Neymar pode retornar à equipe brasileira após quase dois anos afastado devido à grave lesão no joelho sofrida em 17 de outubro de 2023, na partida contra o Uruguai.
A definição do grupo final ocorrerá na segunda-feira, quando os nomes que representarão o Brasil nas duas partidas decisivas das Eliminatórias serão confirmados.
Leia também:
Presidente da CBF confirma calendário de 2025 e reforça importância dos estaduais
Flamengo dispara para 44% e lidera a corrida pelo título; Palmeiras tem 37% no Brasileirão
Tragédia nos EUA: idoso confunde chatbot com mulher real e perde a vida em viagem
Faça um comentário