
Recuperado de edema na coxa, camisa 10 participou das atividades no CT Rei Pelé e está à disposição para o jogo de domingo, que marca estreia de Vojvoda
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O atacante Neymar deve estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a partida entre Santos e Fluminense, neste domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 participou normalmente do treino da última sexta-feira (29), no CT Rei Pelé, e deve reforçar o time após se recuperar de um edema na coxa.
Neymar havia feito atividades de transição e finalizações separadamente na quinta-feira, mas trabalhou com o grupo nesta manhã em treino tático comandado pelo novo treinador santista, que fará sua estreia oficial no comando da equipe.
Desfalques seguem no DM
Enquanto Neymar retorna, o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão continuam fora. Basso trata uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida contra o Juventude, e iniciou transição ao campo.
Já Arão está ausente desde 25 de julho por um edema na panturrilha direita e segue sob cuidados da fisioterapia. Desde sua chegada, o volante atuou apenas por alguns minutos contra o Flamengo.
O elenco volta a treinar na manhã deste sábado (30), quando Vojvoda deve definir a escalação final para enfrentar o time carioca.
Provável escalação do Santos:
Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo (Luisão), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Neymar (Barreal) e Tiquinho Soares.
Leia também:
Santa Cruz x América-RN: confronto pelo acesso à Série C é o maior mata-mata da história da Série D
Messi anuncia possível despedida da seleção em solo argentino contra a Venezuela
Faça um comentário