
Armas, munições e bens roubados foram recuperados; investigações continuam para localizar os demais envolvidos na ação criminosa em Resende (RJ)
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na última sexta-feira (29), dois homens suspeitos de envolvimento no roubo à residência de familiares do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em Resende, no interior do estado. As prisões ocorreram no bairro Paraíso e foram confirmadas pela corporação neste sábado (30).
Investigações
O crime havia sido registrado no último domingo (24). Desde então, agentes da 89ª DP (Resende) analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram características dos veículos usados pelos assaltantes. Segundo a Polícia Civil, ao menos cinco pessoas participaram da ação criminosa.
As diligências também chegaram a São Paulo, onde foi rastreado parte do trajeto dos suspeitos. Os investigadores descobriram que os criminosos utilizaram placas furtadas nos carros para dificultar a identificação, substituídas depois pelas originais.
Apreensões
Durante a operação que resultou nas prisões, os policiais apreenderam um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares, roupas usadas no crime e bens roubados, já reconhecidos pelas vítimas. Também foi localizado um dos automóveis utilizados pelos assaltantes.
Repercussão
Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro elogiou a ação da Polícia Civil:
“Um trabalho de excelência da Polícia Civil, que continua fazendo diligências atrás de outros bandidos que também participaram desse crime.”
As investigações prosseguem para identificar e capturar os demais envolvidos no roubo.
Leia também:
Trump é visto jogando golfe nos EUA após onda de fake news sobre sua morte
Mulher denuncia David Luiz por ameaças e justiça concede medida protetiva no Ceará
Cidadã americana é presa depois de tentar atropelar agentes da Patrulha de Fronteira
Faça um comentário