
Comunidade escolar lamenta perda e arrecada fundos para apoiar a família
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um adolescente de 17 anos morreu no último sábado (27) após ser confundido com um esquilo durante uma caçada na zona rural de Brighton, no estado norte-americano de Iowa.
Identificado como Carson Ryan, o jovem foi atingido na nuca por um disparo feito por outro caçador, segundo comunicado do Departamento de Recursos Naturais do Iowa. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação das autoridades locais. Enquanto isso, a comunidade escolar de Washington, onde Carson estudava e integrava a equipe masculina de atletismo, lamentou a tragédia nas redes sociais, classificando a morte como uma “devastadora perda”.
Uma campanha de arrecadação na plataforma GoFundMe já superou os 53 mil dólares (cerca de R$ 275 mil) para auxiliar a família com as despesas do funeral e apoio no período de luto.
Na página da campanha, amigos e familiares descreveram Carson como “um filho, amigo e uma luz brilhante”, ressaltando sua bondade e impacto positivo na vida de todos que o conheceram.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/09/beber-2-litros-de-agua-por-dia-e-o-ideal-o-que-dizem-os-especialistas/
Faça um comentário