
Caso chocante em Cleveland envolve crimes de extrema violência; vítima foi encontrada “irreconhecível”, segundo a mãe
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Duas crianças, um menino de 9 anos e uma menina de 10, foram formalmente acusadas de estupro e tentativa de homicídio após atacarem uma menina de apenas 5 anos em Cleveland, Ohio (EUA). A informação foi divulgada na quarta-feira (15) pelo Ministério Público do Condado de Cuyahoga.
De acordo com as autoridades, os menores também responderão por agressão criminosa, estrangulamento e sequestro. O caso está sob investigação da Divisão de Polícia de Cleveland, que informou não poder divulgar mais detalhes no momento devido à “natureza sensível da investigação” e à necessidade de preservar a identidade e os direitos constitucionais dos envolvidos.
As denúncias foram apresentadas no tribunal juvenil, e o processo de indiciamento segue em andamento. Segundo a porta-voz do Ministério Público, Lexi Bauer, o órgão continua reunindo provas e colhendo novos depoimentos relacionados ao crime.
A mãe da vítima relatou que o ataque aconteceu no dia 13 de setembro, após deixar a filha na casa de um parente. Pouco depois, a criança saiu pela porta da frente e foi brutalmente atacada em um campo próximo. Em entrevista, a mulher afirmou que encontrou a filha em estado de choque e com ferimentos graves.
“O que eu vi foi inacreditável. Minha filha não parecia minha filha. Seu cabelo estava arrancado, ela tinha hematomas e sangue por todo o corpo. Seus olhos estavam cheios de sangue. Seus lábios e boca estavam cobertos de sangue”, relatou a mãe emocionada.
Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde atual da menina. O caso segue em investigação e continua causando forte comoção na comunidade local.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/10/soberania-de-mentira-enquanto-lula-discursava-o-brasil-sangrava/
https://gnewsusa.com/2025/10/oito-sinais-de-que-suas-veias-e-arterias-podem-estar-em-risco/
Faça um comentário