A porta-voz do departamento, Tricia McLaughlin, disse que enquanto os americanos aproveitavam o fim de semana, os homens e mulheres do ICE trabalhavam arduamente para remover criminosos do país
Por Chico Gomes | GNEWSUSA
Através de seu site oficial, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) destacou nesta segunda-feira, 27, algumas das prisões de imigrantes ilegais criminosos efetuadas por agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) neste fim de semana. Na lista estão condenados por crimes hediondos como tentativa de incesto, agressão sexual agravada contra criança, agressão a um membro da família, tráfico de drogas, roubo, furto e incêndio criminoso.
“Enquanto os americanos aproveitavam seu fim de semana, os homens e mulheres do ICE trabalhavam arduamente para tirar o pior do pior do nosso país, incluindo um membro de uma gangue ilegal, condenado 25 vezes por crimes brutais, incluindo incêndio criminoso e agressão a um idoso. Além disso, o ICE prendeu pedófilos, traficantes de drogas e ladrões. Nada nos deterá — nem mesmo a paralisação do governo pelos democratas”, destacou a porta-voz do DHS, Tricia McLaughlin.
Confira alguns dos piores presos:
Thao Van Cao – Imigrante ilegal criminosos do Vietnã e membro confirmado da gangue criminosa ‘Asian Cheap Boy’, condenado 25 vezes por crimes como fuga para evitar processo, roubo de 2° grau, posse de substância controlada, incêndio criminoso, roubo na Califórnia e apropriação indébita de veículo sem consentimento.
Mario Reyes-Martinez – Estrangeiro ilegal criminoso do México, condenado por conspiração para posse de cocaína com intenção de distribuir, uso e porte de arma de fogo para promover crime de tráfico de drogas e incêndio criminoso no Texas e na Carolina do Norte.
Juan Jose Siquina-Cacatzun – Imigrante da Guatemala, sem autorização de residência nos EUA, com condenação por abuso sexual de 2° grau e por não se registrar como agressor sexual, além de violação de liberdade condicional no Condado de Washington, Oregon.
Angel Mendoza- Garcia – Estrangeiro ilegal do México, condenado por relação sexual involuntária desviante com uma pessoa menor de 16 anos e agressão sexual estatutária, envolvendo criança de 11 anos, em Hilltown Township, na Pensilvânia.
LEIA TAMBÉM:
Milei domina eleições legislativas e consolida poder da direita na Argentina
Presidente do Santos diz que renovação de Neymar será avaliada por condições técnicas
Brasil atinge níveis recordes de arrecadação tributária em 2025

Faça um comentário