DHS destaca prisões de imigrantes criminosos efetuadas pelo ICE neste fim de semana

A porta-voz do departamento, Tricia McLaughlin, disse que enquanto os americanos aproveitavam o fim de semana, os homens e mulheres do ICE trabalhavam arduamente para remover criminosos do país

Por Chico Gomes | GNEWSUSA

Através de seu site oficial, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) destacou nesta segunda-feira, 27, algumas das prisões de imigrantes ilegais criminosos efetuadas por agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) neste fim de semana. Na lista estão condenados por crimes hediondos como tentativa de incesto, agressão sexual agravada contra criança, agressão a um membro da família, tráfico de drogas, roubo, furto e incêndio criminoso.

“Enquanto os americanos aproveitavam seu fim de semana, os homens e mulheres do ICE trabalhavam arduamente para tirar o pior do pior do nosso país, incluindo um membro de uma gangue ilegal, condenado 25 vezes por crimes brutais, incluindo incêndio criminoso e agressão a um idoso. Além disso, o ICE prendeu pedófilos, traficantes de drogas e ladrões. Nada nos deterá — nem mesmo a paralisação do governo pelos democratas”, destacou a porta-voz do DHS, Tricia McLaughlin.

Confira alguns dos piores presos:

Thao Van Cao – Imigrante ilegal criminosos do Vietnã e membro confirmado da gangue criminosa ‘Asian Cheap Boy’, condenado 25 vezes por crimes como fuga para evitar processo, roubo de 2° grau, posse de substância controlada, incêndio criminoso, roubo na Califórnia e apropriação indébita de veículo sem consentimento.

Mario Reyes-Martinez – Estrangeiro ilegal criminoso do México, condenado por conspiração para posse de cocaína com intenção de distribuir, uso e porte de arma de fogo para promover crime de tráfico de drogas e incêndio criminoso no Texas e na Carolina do Norte.

Juan Jose Siquina-Cacatzun – Imigrante da Guatemala, sem autorização de residência nos EUA, com condenação por abuso sexual de 2° grau e por não se registrar como agressor sexual, além de violação de liberdade condicional no Condado de Washington, Oregon.

Angel Mendoza- Garcia – Estrangeiro ilegal do México, condenado por relação sexual involuntária desviante com uma pessoa menor de 16 anos e agressão sexual estatutária, envolvendo criança de 11 anos, em Hilltown Township, na Pensilvânia.

LEIA TAMBÉM:

Milei domina eleições legislativas e consolida poder da direita na Argentina

Presidente do Santos diz que renovação de Neymar será avaliada por condições técnicas

Brasil atinge níveis recordes de arrecadação tributária em 2025

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*