
Time alviverde reverte desvantagem inicial, reage com força no segundo tempo e aplica 5 a 1 no Bragantino, mantendo folga na liderança do Brasileirão
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O Palmeiras goleou o Red Bull Bragantino por 5 a 1, na noite desta quarta-feira (15), no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Mesmo saindo atrás no placar, o Verdão contou com uma atuação inspirada de seus atacantes e conquistou mais três pontos importantes na briga pelo título.
Jogo movimentado e virada com autoridade
A equipe visitante saiu na frente com um gol de pênalti convertido por Jhon Jhon, aos 37 minutos do primeiro tempo, após toque de mão de Bruno Fuchs na área.
O próprio Fuchs, porém, se redimiu ao empatar a partida de cabeça nos acréscimos da primeira etapa, aos 49 minutos.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e virou rapidamente com Vitor Roque, que marcou aos 12 minutos após rebote de finalização de Murilo.
A partir daí, o domínio foi total. Felipe Anderson, aos 27, marcou o terceiro com um chute colocado da entrada da área. Depois, Flaco López, aos 38, e novamente Vitor Roque, aos 43, fecharam o placar e transformaram a vitória em goleada.
Situação na tabela
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 61 pontos e manteve a liderança isolada do Brasileirão, com vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado.
Mesmo que seja derrotado no confronto direto contra os rubro-negros no próximo domingo, no Maracanã, o Verdão seguirá na ponta por ter mais vitórias.
Já o Red Bull Bragantino permanece com 36 pontos, ocupando a nona colocação na tabela.
Resumo da partida
📍 Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
📆 Data: Quarta-feira, 15 de outubro de 2025
⚽ Placar: Palmeiras 5 x 1 Bragantino
📊 Público: 29.169 torcedores
💵 Renda: R$ 2.235.507,80
Leia também:
Eduardo Girão pede impeachment dos ministros do STF, Flávio Dino e Alexandre de Moraes
Polícia Federal desmonta esquema de tráfico de drogas e armas em três cidades da Bahia
Crise nos Correios expõe falhas de gestão e rombo bilionário no governo federal do Brasil
Faça um comentário