
Ex-jogador do Boston Celtics foi encontrado dormindo ao volante na noite de quinta-feira (9); ele foi liberado após ser detido, mas pode ser denunciado pela procuradoria
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O ex-jogador Paul Pierce, ídolo do Boston Celtics e membro do Hall da Fama da NBA, foi preso na noite da última quinta-feira (9) em Los Angeles por suspeita de dirigir sob influência de álcool.
Segundo a Patrulha de Autoestradas da Califórnia (CHP), Pierce, de 47 anos, foi encontrado dormindo ao volante de seu carro, nas proximidades de um acidente de trânsito com o qual ele não estava envolvido.
De acordo com a nota oficial da CHP, os policiais se aproximaram do veículo após verificarem um outro incidente próximo e encontraram Pierce inconsciente no banco do motorista, com sinais visíveis de embriaguez.
O ex-jogador foi levado à delegacia para avaliação e, embora tenha sido liberado posteriormente, ainda poderá ser formalmente acusado pela promotoria de Los Angeles.
Carreira marcante na NBA
Paul Pierce é considerado um dos maiores nomes da história dos Celtics. Atuou pela franquia por 15 temporadas e foi MVP das finais de 2008, quando liderou o time no título contra o Los Angeles Lakers.
Além de Boston, teve passagens por Brooklyn Nets, Washington Wizards e Los Angeles Clippers, encerrando sua carreira em 2017. Em 2021, foi oficialmente introduzido no Hall da Fama do Basquete.
Leia também:
Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 0 em amistoso para a Copa de 2026
Histórico criminal é fator determinante em processos de imigração para os EUA
580 alpinistas são resgatados após tempestade no Monte Everest
Faça um comentário