Ex-presidente está detido em Brasília e, segundo Flávio e Carlos Bolsonaro, passa por forte abalo emocional
Por Paloma de Sá | GNEWSUSA
O ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrou indignação e preocupação durante a visita dos filhos Flávio e Carlos Bolsonaro nesta terça-feira (25), na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, onde está detido desde sábado (22) por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Flávio Bolsonaro, o pai questiona os motivos da prisão e insiste que deixou o governo com uma “transição tranquila”. “Ele fica o tempo todo se defendendo”, disse o senador ao sair da sede da PF.
Flávio afirmou ainda que o ex-presidente teme sofrer uma possível intoxicação por meio da alimentação — uma preocupação que, segundo ele, Bolsonaro já expressava mesmo antes da prisão. Para evitar qualquer risco, a comida que Bolsonaro consome na PF está sendo levada por seus próprios familiares.
“Não está desconfiando dos policiais federais, nada disso. É uma preocupação antiga dele com a origem da comida”, explicou o senador.
Carlos Bolsonaro também visitou o pai e declarou que Bolsonaro está “extremamente sensível e devastado psicologicamente”. Segundo ele, há um “processo premeditado” para desgastar emocionalmente o ex-presidente. “Nossa função é entrar ali e dar força para ele”, afirmou o vereador.
A detenção de Bolsonaro segue gerando repercussão política, debates jurídicos e mobilização de apoiadores nas redes sociais.
- Leia mais:
https://gnewsusa.com/2025/11/desvio-de-r-340-milhoes-explode-escandalo-na-saude-publica/

Faça um comentário