Alis Deyvi Goris-Andujar, natural da República Dominicana, foi preso após perseguição a pé em North Chesterfield.
Por Chico Gomes | GNEWSUSA
As divisões de Operações de Execução e Remoção e de Investigações de Segurança Interna do ICE, em parceria com a Polícia Estadual da Virgínia, prenderam um imigrante ilegal da República Dominicana que, conforme denúncias, estaria vendendo cocaína em uma barbearia da Virgínia. Segundo informações publicadas pelo ICE nesta segunda-feira (15), Alis Deyvi Goris-Andujar, 38 anos, foi preso após perseguição a pé em North Chesterfield.
Os agentes do ICE e a polícia fizeram busca na casa do suspeito e encontraram duas armas de fogo ilegais. No local foi apreendido um fuzil do tipo AR e uma pistola com carregadores de alta capacidade. A agência federal recolheu as armas e processou Goris-Andujar por violações da lei de imigração, determinando que ele comparecesse perante um juiz de imigração do Departamento de Justiça.
O dominicano entrou ilegalmente nos Estados Unidos em data e local desconhecidos, sem ser inspecionado, admitido ou liberado sob fiança por um oficial de imigração do país. Depois de ser preso, em 11 de novembro, ele ficou sob custódia do ICE, aguardando processo de deportação.
“A prisão de Alis Deyvi Goris-Andujar demonstra a força da cooperação com nossos parceiros federais e estaduais da área de segurança pública”, destaca Robert Guadian, diretor do escritório de campo do ICE em Washington D.C.
“Goris-Andujar representa uma ameaça significativa para nossas comunidades na Virgínia, o que não será tolerado. Ele estava ilegalmente em posse de duas armas de fogo e supostamente vendia veneno em nossa comunidade. Continuaremos priorizando a segurança pública, prendendo e deportando estrangeiros criminosos de Washington, D.C. e da Virgínia”, reforçou.
LEIA TAMBÉM:
Investigação da PF revela conexões sensíveis entre Banco Master, STF e Congresso
Urnas rejeitam a esquerda e colocam José Antonio Kast na Presidência do Chile

Faça um comentário