Mãe de menino de dois anos foi denunciada por homicídio involuntário, crueldade infantil e negligência nos Estados Unidos
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Uma mulher de 29 anos, identificada como Raven Louise Broniecki, é acusada de ter causado a morte do próprio filho, de apenas dois anos, poucos dias após criar uma página de arrecadação de dinheiro em nome da criança. O caso aconteceu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
Raven foi formalmente acusada, na semana passada, pelos crimes de homicídio involuntário, crueldade contra uma criança e negligência na morte do menino Keith Richard. De acordo com a imprensa norte-americana, a página de arrecadação teria sido criada com o objetivo de obter lucro após a morte da criança.
Cinco dias antes de ser detida, a mulher publicou um pedido de ajuda financeira em uma plataforma de vaquinhas online. Na mensagem, descrevia o filho como “meu querido bebê, meu melhor amigo, meu mundo” e afirmava que precisava de apoio para arcar com despesas relacionadas ao funeral.
“Gastamos todos os nossos recursos no funeral, nas urnas e em outras coisas para o nosso menino. Agora estamos com muitas contas para pagar e precisamos de ajuda para nos reerguer”, escreveu. Na publicação, Raven também afirmou estar “de coração partido” e “extremamente estressada com a situação financeira”.
O menino foi internado em 22 de novembro após dar entrada em um hospital com um ferimento causado por arma de fogo. Na ocasião, foi alegado que se tratava de um disparo acidental.
Após ser presa, Raven Louise Broniecki foi libertada mediante o pagamento de fiança. A página criada na plataforma GoFundMe foi posteriormente removida.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/12/cruzeiro-se-reune-com-tite-na-busca-por-novo-treinador/
https://gnewsusa.com/2025/12/tribunal-constitucional-barra-nova-lei-da-nacionalidade-em-portugal/

Faça um comentário