Ataque ocorreu em uma unidade da Macy’s; agressora foi presa e bebê não ficou ferido
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada diversas vezes na tarde desta quinta-feira enquanto trocava a fralda da filha, ainda bebê, em uma loja da rede Macy’s, em Nova York, nos Estados Unidos.
A suspeita do ataque, Kerri Aherne, de 43 anos, foi presa e autuada por tentativa de homicídio, agressão e porte ilegal de arma, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).
Segundo as autoridades, a criança não sofreu ferimentos. A mãe foi atingida nas costas e em um dos braços, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Bellevue, onde permanece internada em estado estável.
De acordo com a polícia, o marido da vítima interveio no momento do ataque, conseguiu desarmar a agressora e a manteve imobilizada até a chegada dos agentes.
Em nota, a rede Macy’s afirmou estar profundamente consternada com o ocorrido e destacou que a segurança de clientes e funcionários é prioridade. A empresa informou ainda que colabora com as autoridades, que seguem à frente da investigação.
O casal trabalha para o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. A polícia informou que, até o momento, não há indícios de relação prévia entre as partes e que o ataque aparenta ter sido aleatório.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/12/cruzeiro-se-reune-com-tite-na-busca-por-novo-treinador/
https://gnewsusa.com/2025/12/tribunal-constitucional-barra-nova-lei-da-nacionalidade-em-portugal/

Faça um comentário