Raiders, Titans, Saints e Cardinals são eliminados da corrida pelos playoffs da NFL 2025

Foto: Reprodução.
Quatro equipes se despedem da temporada faltando cinco rodadas; Giants já haviam sido eliminados, enquanto Patriots, Broncos e outros favoritos encaminham vaga
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Las Vegas Raiders, Tennessee Titans, Arizona Cardinals e New Orleans Saints não têm mais chances de avançar aos playoffs da NFL 2025, mesmo faltando cinco semanas para o fim da temporada regular.

As eliminações foram confirmadas após as derrotas dos times no último domingo (30), que se juntam ao New York Giants, já eliminado na semana anterior.

Desempenho dos eliminados

O Tennessee Titans amarga a pior campanha da liga, com apenas uma vitória em 12 jogos, após perder por 25 a 3 para o Jacksonville Jaguars.

Os Raiders, da AFC, também ficaram sem chances depois da derrota por 31 a 14 para o Los Angeles Chargers, acumulando campanha de 2-10.

Na NFC, o New Orleans Saints caiu diante do Miami Dolphins por 21 a 17, enquanto o Arizona Cardinals perdeu para o Tampa Bay Buccaneers por 20 a 17, mantendo apenas três vitórias na temporada.

Panorama da temporada

A NFL conta com 32 equipes divididas em duas conferências AFC e NFC, cada uma com quatro divisões de quatro times. Cada equipe disputa 17 jogos na temporada regular.

Ao final, avançam aos playoffs sete times por conferência: os quatro campeões de divisão e os três melhores colocados restantes, conhecidos como wild cards.

Classificação e favoritos

Apesar das eliminações, nenhuma equipe está oficialmente classificada até o momento, mas algumas já encaminharam bem a vaga:

  • AFC: New England Patriots (11-2) e Denver Broncos (10-2)
  • NFC: Chicago Bears (9-3), Los Angeles Rams (9-3), Seattle Seahawks (9-3), San Francisco 49ers (9-4) e Philadelphia Eagles (8-4)

Leia também:

Clippers dispensam Chris Paul poucas semanas após anúncio de aposentadoria

Flamengo x Ceará duelam no Maracanã em confronto decisivo no Brasileirão

Trump eleva tensões e afirma: “Qualquer país que venda drogas aos EUA está sujeito a ataques”

Foto: Reprodução.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*