Homem de 57 anos teria atacado a ex-mulher em casa em Long Island; adolescente ficou ferido e ele próprio se feriu após o crime
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um brasileiro identificado como Marcos Marques-Leal, de 57 anos, foi detido em Farmingville, na região de Long Island, Nova York (EUA), sob suspeita de matar a ex-esposa a facadas na noite de quinta-feira (12).
Segundo a polícia do Condado de Suffolk, agentes foram chamados por um caso de violência doméstica em uma residência na Granny Road por volta das 20h15 (horário local). Ao chegarem, encontraram a vítima, Adriana Barbosa, 46 anos, com ferimentos de faca. Ela foi levada ao Hospital Universitário de Stony Brook, onde teve a morte confirmada.
No local também estava um adolescente que sofreu um corte na mão e foi encaminhado ao hospital em condição estável — sem risco de morte, segundo as autoridades.
Marques-Leal foi encontrado com ferimentos graves, aparentemente auto-infligidos após o ataque, e também recebeu atendimento médico. A polícia o acusou inicialmente de homicídio em segundo grau, desacato à autoridade e de colocar em risco o bem-estar de uma criança.
Vizinhoas descrevem a família como tranquila e amável, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A investigação continua, e a data de julgamento ainda não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Migração internacional redefine cenário social e econômico na Europa
Surto histórico de sarampo nos EUA faz clínicas atenderem crianças dentro de carros
Europa Oriental e Ásia Central enfrentam novo alerta na luta contra o HIV

Faça um comentário