DHS inclui 5 mil imigrantes ilegais em site que expõe estrangeiros criminosos presos nos EUA

Os crimes praticados por eles incluem homicídio, agressão, estupro, lesão corporal, roubo à mão armada e abuso sexual infantil

Por Chico Gomes | GNEWSUSA

Lançado pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) em dezembro de 2025, o site WOW recebeu os dados, incluindo fotos, de mais 5.000 imigrantes ilegais que foram presos em todo o país. Agora a base de dados conta com mais de 30.000 imigrantes ilegais expostos para o acesso de qualquer pessoa.

O DHS destaca que o site pioneiro mostra os estrangeiros criminosos mais perigosos, presos graças ao presidente Donald Trump e aos homens e mulheres do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) e outras agências vinculadas ao órgão.

A proposta do site é permitir que a mídia e o público em geral pesquisem informações entre milhares de imigrantes com antecedentes criminais que foram presos nos 50 estados americanos. Os crimes praticados por eles incluem homicídio, agressão, estupro, lesão corporal, roubo à mão armada e abuso sexual infantil.

“Para ainda mais transparência, o DHS adicionou mais 5.000 imigrantes ilegais com antecedentes criminais ao site ‘Piores dos Piores’”, destaca a porta-voz do DHS, Tricia McLaughlin.

O DHS afirma que o site é mais um grande exemplo do governo Trump em realizar a administração mais transparente da história do país. O departamento espera que a grande mídia continue a cobrir os casos mais graves, dando visibilidade às vítimas americanas.

LEIA TAMBÉM:

Trump solicita divulgação de documentos oficiais sobre OVNIs

Força Aérea dos EUA intercepta cinco aeronaves russas perto do Alasca

Brasil confirma 48 casos de mpox nos primeiros meses de 2026

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*