Após três derrotas seguidas, time carioca busca recuperação no Maracanã
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em busca de reação após uma sequência negativa, o Flamengo tenta encerrar a série de três derrotas consecutivas, algo que não acontecia desde 2023. O Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil para o Corinthians e estreou no Brasileirão com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, fora de casa.
Do outro lado, o Internacional tenta somar os primeiros pontos na competição. O time gaúcho foi derrotado pelo Athletico por 1 a 0, em casa, na rodada de abertura, mas chega confiante após boa campanha no Campeonato Estadual, encerrado com a liderança geral e vaga nas quartas de final.
Escalações prováveis
Flamengo — Técnico: Filipe Luís
O duelo marca o primeiro encontro de Lucas Paquetá com a torcida no Maracanã desde o retorno ao clube. Apesar da pressão pelos resultados recentes, Filipe Luís deve ter quase todo o elenco à disposição. Saúl, em recuperação de cirurgia no calcanhar esquerdo, e Jorginho, suspenso, são os desfalques.
Provável escalação: Rossi; Royal (Varela), Vitão (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo e Carrascal; Plata, Cebolinha (Arrascaeta) e Pedro.
Desfalques: Saúl (cirurgia no calcanhar esquerdo) e Jorginho (suspenso).
Internacional — Técnico: Paulo Pezzolano
O treinador uruguaio deve contar com força máxima, mas ainda tem dúvidas na escalação inicial. Na defesa, Félix Torres disputa vaga com Victor Gabriel para atuar ao lado de Mercado. A principal novidade pode ser a estreia do atacante Alerrandro, recém-contratado e já relacionado.
Provável escalação: Rochet; Bruno Gomes, Victor Gabriel (Félix Torres), Mercado e Bernabei; Ronaldo (Villagra), Paulinho; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Desfalque: Alan Rodríguez (em retreinamento após lesão).
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Leia também:
Moraes autoriza Daniel Silveira a ir ao próprio casamento, com permanência limitada
Gastos administrativos do governo Lula em 2025 atingem maior valor em 9 anos
Brasil anuncia últimos convocados e fecha delegação recorde para Milão-Cortina

Faça um comentário