Santos deve ir a campo com força máxima contra o Novorizontino no Paulistão

Com departamento médico vazio, Peixe conta com retornos importantes e pode ter Neymar entre os titulares nas quartas de final do estadual
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

O Santos deve ir a campo com força máxima para enfrentar o Novorizontino, neste domingo (22) as 16hs de Brasília, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A partida será disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e marca o mata-mata do estadual.

A boa notícia para o técnico Juan Pablo Vojvoda é que o departamento médico foi esvaziado. O zagueiro Adonis Frías, recuperado de um problema na panturrilha direita, e o volante Zé Rafael, que tratava uma tendinite no joelho esquerdo, treinaram normalmente nesta sexta-feira (20) e ficam à disposição.

A dupla já vinha evoluindo fisicamente ao longo da semana e, na quinta, participou parcialmente da atividade no CT Rei Pelé. Nesta sexta, Vojvoda comandou um treino tático e trabalhou também jogadas de bola parada, ajustando os últimos detalhes da equipe.

O treinador ainda realiza testes e pode promover mudanças em relação ao time que goleou o Velo Clube na última rodada da fase de grupos.

Neymar é cotado para iniciar entre os titulares, assim como o atacante Rony, o que pode levar Moisés ao banco de reservas. Adonis Frías e o lateral-esquerdo Escobar também disputam vaga no time inicial.

Uma provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías (Zé Ivaldo), Luan Peres e Escobar (Vini Lira); Willian Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo (Barreal) e Neymar; Rony e Gabigol.

Leia também:

Candidato à presidência do Barcelona defende volta de Messi

EUA alertam para rápida expansão nuclear da China e elevam tensão estratégica global

Athletic anuncia Alex de Souza como novo técnico para a Série B

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*